sábado, 8 de janeiro de 2011

Que o Cordeiro Receba


Que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim
Só pela graça isso acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós
Eu dou minha vida
Eu dou minha vida
Como oferta
Pra que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim
Só pela graça isso acontecerá
Entregar minha vida é um dom do Senhor
E ao Cordeiro que reina entre nós
Eu dou minha vida
Eu dou minha vida
Como oferta!
Pra que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim
Que o Cordeiro, receba
A recompensa do Seu sofrimento
Que o Cordeiro, receba
A recompensa através de mim
Aleluia! Aleluia!
Aleluia! Aleluia!

Eu Te dou Minha vida eu Te dou os meus sonhos e te dou meus sonhos Jesus eu te dou minha arte te dou minha juventude TE dou minha VIDA JESUS ....

Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário