domingo, 2 de janeiro de 2011

DESABAFO !!!


Por que isso sempre acontece comigo quando eu acho que vai da certo com alguma pessoa acho que vai caminhar direitinho vem as coisas e muda tudo sera que é por que to um pouco ansiosa sera pq to atrapalhando os planos de Deus em minha vida =// não quero isso quero que Ele realize os sonhos dele pra mim Tudo no tempo certo,e quando to esperando um coisa e é outra ou a pessoa muda totalmente comigo,sera pq eu falo mt rsrs mais nein é quero sempre puxar assunto ver como a pessoa ta e tudo mais isso não é querer futricar a vida da pessoa,Isso e querer e saber se ela ta bem.
Por Que Sempre que começo a gostar de alguem da tudo errado pq isso acontece comigo Deus me ajude a caminhar a viver bem,Nunca consegui ser feliz em um namoro nunca amei ninguem quero que Deus prepare um namorado e um amarido que me e eu ame tbm e faça muito feliz que me ame me trate bem alguem que possa me ajudar que eu possa confiar sempre que me leve totalmente pra cima,um amigo. Um namorado ele é tudo amigo irmão companheiro amigos de oração etc..
Espero que Deus esteja preparando algo especial para minha vida e na hora certa ele vai me mostrar quem é.Quero Ser muitoo feliz..cansei de ser magoada machucada,esperar uma coisa e vim outro mereço ser muito Feliz nesse ano Novo..

"Casamento....você não tem que achar a pessoa certa e sim, SER a pessoa certa!"


Pai te agradeço por Tudo que ja passei sei que tu tem coisa maravilhosas sonhos lindos para realizar em minha VIDA Pois se que "Nunca é Tarde para se SONHAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário