domingo, 18 de outubro de 2009

Quando eu recorro a JESUS


Tao comum nada especial em mim

eu nunca andei sobre as aguas

eu nunca aclamei uma tempestade

as vezes eu meu escondo

dessas loucuras a minha volta

como uma criança que tem medo do escuro

Mas sabem de uma coisa?

Quando eu recorro a JESUS!!

tudo e possivel !!!

Posso abrir minhas assas para voar como uma ÀGUIA!

e quando eu recorro a JESUS montanhas cairam porque ele movera seus e terra para me resgata e me CHAMAR!!

Se vc esta cansado e asustado com essas loucuras a sua volta...

se não consegue achar forças para continuar..

Quando vc chama-LO pela manhã

nas horas da tarde e noite ele SEMPRE estara lá...

quando seu coraçao estiver destruido

e vc estiver desencorajada..

Lembre-se Do que ele disse...

ELE estara lá quando eu recorro a JESUS...

TUDOOOO É POSSIVEL!!!!

Um comentário: