segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Eu me pergunto o que eu devo serPara que você queira me usarPorque eu nem sempre tenho as palavras certas para dizerMas Você me explicou coisas simplesQue eu adoraria trazerPara um mundo de pessoas que simplismente precisa de Você


Não importa de onde eu sou, quem eu sou, a distancia que eu venhoNão importa onde eu vivo, o que eu tenho, Você quer a minha vidaNão importa quem eu conheço ou o que eu tenho feito - Você me conheceVocê me quer como eu souEu poderia ser a escolhidaAlguem que Você está procurandoNão tenho muito para darSenhor, estou pronta e para VocêEu poderia ser a escolhidaO que Você quiser que eu façaEu vou me agarrar a issoO que Você disser ser possível fazerEu poderia ser a escolhida


É incrivel ver, que Você escolhe pessoas como euQue escorregam, se afastam do caminho e se espatifam no chãoMas aí Você me levanta de voltaE mostra que a sua força é o que bastaVocê usa um coração partido para curar uma vida estragadaVocê pega as coisas loucasVocê pega as coisas bobasVocê usa coisas tolas para mostrar Sua gloriaSenhor, pegue o meu coração quebradoTire todos os meus errosPor favor tire tudo isso de mimEu quero mostrar o quanto maravilhoso tu ésO que Você disser ser possivel fazerEu acredito, eu posso ser a escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário