sexta-feira, 22 de abril de 2011

Transmita Esse Amor de Deus


Precisamos orar muito pela finlândia pelo Brasil e Mundo,a finlândia precisa muito da nossa ajuda eles estão clamando por nossa oração pela nossa ajuda pois la existe muitos órfãos e esse órfãos e essa familias precisa nossa ajuda.
Enquanto tem pessoas que tem vergonha de levantar a mão para adorar a Deus La eles entregam totalmente a Deus a Ana Paula Valadão falou que eles se entrega a Deus mais que Nos,E la tem poucas igrejas, Se derramam na presença de Deus..

SEJA APAIXONADO por JESUS,se entregue totalmente a Ele,Transmita essa Glória de Deus Para as Pessoas. Gente Vamos Salvar,Deus so precisa disso para ele voltar,a vinda dele esta proxima. Então se entregue mais a DEUS,Se derrame na presença como nunca se derramou Antes.se Entregue totalmente a Ele.

A cada dia que passa mais me APAIXONO pelo meu Senhor Jesus, Você também pode ter esse amor essa Alegria contagiante do nosso Deus.Que é Lindo maravilhoso e pode te salvar e te livrar de todo mal é so confiar na palavra Dele e Nele,Que TUDO no Mais Ele fará. ESPALHE ESSE AMOR PELO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário