segunda-feira, 14 de março de 2011

Imagine Me Kirk Franklin ( Tradução)


Me Imagine
Me imagine, amando aquilo que eu vejo quando o espelho olha para mim, pois eu me imagino
Em um lugar sem inseguranças onde sou finalmente feliz,
pois eu me imagino
Esquecendo daqueles que me feriram, pois eles nunca me mereceram. Você pode me imaginar?
Dizendo 'não' para pensamentos que tentam me controlar, Lembrando de tudo o que Você me disse, Senhor, Você pode me imaginar?
Superando o que minha mãe já disse e restaurado do que meu pai fez... Eu quero viver e não ter que ler esta página de novo!

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.

Me imagine!

Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo, sentindo aquela Alegria que não se encontra por aí... Você pode me imaginar?
Em um mundo (em um mundo) onde ninguém tem que viver com medo, pois, por causa do Seu amor, o medo acabou!Você pode me imaginar?
Esquecendo do meu passado, e feliz por ter uma outra chance, meu coração vai dançar, pois eu não vou ter que ler aquela página de novo.

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! (eu admito, Jesus!) Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.
Me imagine!
(repete)

(Kirk Franklin)
Esta canção é dedicada para pessoas como eu, que sofrem por inseguranças, aceitação, e até mesmo auto-estima. Você nunca se sentiu lindo o bastante, você nunca se sentiu bom o bastante, mas
imagine Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi ("já é passado")!

Se foi, se foi, se foi, tudo se foi!

Oh na-na-na-na
Oh na-na-na-na-na-na
Oh na-na-na-na
Oh na-na-na-na-na-na